Miltinho, diretor de Captação e Recursos do Grêmio Esportivo Brasil, entregou na tarde de terça-feira (11) os alimentos arrecadados na promoção realizada no jogo contra o América-MG. O Banco de Alimentos Madre Tereza de Calcutá foi à entidade contemplada.
A promoção realizada em parceria com a Agecom patrocinadora do clube disponibilizou mil ingressos a R$ 10,00 desde que o torcedor colaborasse com um quilo de alimento não perecível. O diretor xavante repassou uma tonelada de alimentos à entidade.
“Foi uma maneira de contemplar o torcedor, que tanto incentiva o clube, promovendo solidariedade. A resposta foi positiva, torcemos agora que o Brasil alcance seu objetivo, que é a classificação a Série B do campeonato nacional”, disse o diretor rubro-negro.
A promoção realizada em parceria com a Agecom patrocinadora do clube disponibilizou mil ingressos a R$ 10,00 desde que o torcedor colaborasse com um quilo de alimento não perecível. O diretor xavante repassou uma tonelada de alimentos à entidade.
“Foi uma maneira de contemplar o torcedor, que tanto incentiva o clube, promovendo solidariedade. A resposta foi positiva, torcemos agora que o Brasil alcance seu objetivo, que é a classificação a Série B do campeonato nacional”, disse o diretor rubro-negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário