Nós, rubro-negros, jamais esquecemos das conquistas. Também não apagamos da nossa memória as lições trazidas pelas derrotas dentro e fora de campo. O destino desafiou a Legião Xavante, na madrugada do dia 16 de Janeiro de 2009, tirando-lhe atletas identificados com as suas cores, sangue e raça. Mas, em seguida, voltamos a campo e honramos o compromisso de jogar o futebol profissionalmente. A reação veio a tempo e não aconteceu por acaso!
Na busca de um remédio que amenizasse o sofrimento, eu e o companheiro Paulo Ferreira (foto), conseguimos recursos para garantir ao clube uma equipe competitiva. No ano passado, quase alcançamos a vaga para a Serie B do Brasileiro. Mas, não desistimos!
Em 2010, com mais tempo, conseguimos fazer um planejamento e investir na contratação de jogadores qualificados, entre eles, Ricardinho (foto) - um meia disputado por grandes equipes do país. A missão dentro de campo, a cada jogo, é do grupo.
O Presidente André Araújo, eu e o Paulo Ferreira estaremos juntos dando a cada um dos atletas as condições necessárias para a realização deste sonho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário