![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPutCdIFz67j3iThgj6m6GjBhKED4M8o2U-2xIoblA_vR2crsB4H__2c0o6SxXvkt2OOuI-8FtpJ3to_sSXGNBR01LkJfX5rcDseDS4qftHUKrpThUL6WNsuIFIJkANsa53TC2_rLf8XaT/s200/gari.jpg)
Um pedido de informações está sendo encaminhado pelo legislador, para analisar o teor do contrato do processo de limpeza urbana da cidade. Estão sendo solicitadas as cópias do processo de licitação, que teve como vencedora a empresa Delta, e também a cópia do contrato assinado pela empresa.
O documento, anterior no qual a empresa PRT era responsável pela manutenção do município, e também os serviços prestados pela empresa foram motivo de muitas críticas e questionamentos. No entanto, informações apurados levam a crer que, apesar do cancelamento da prestação de serviços da PRT, o maquinário usado pela secretaria ainda é o mesmo do contrato anterior. “O governo diz que barateou o serviço e manteve a mesma qualidade, mas na verdade, o serviço contratado é correspondente a metade do anterior, e com o mesmo maquinário utilizado pela PRT”, alega Martins.
O vereador irá acompanhar o caso, afim de melhorar a qualificação urbana da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário